@DELL-Nat M Tentei o que você disse, recebo é uma mensagem automática falando da minha garantia que acabou, agora pra resolver o problema da BIOS ainda preciso da minha garantia? que absurdo.
@DELL-Nat M Estou com o mesmo problema.. meu notebook já não está mais em garantia, e já faz praticamente 1 ano que eu estou com o notebook parado.
Algumas vezes quando deixo o notebook parado por alguns dias, eu até consigo entrar na BIOS, porém ao reiniciar ele já não liga mais... ai tenho que espera mais dias e dias pra tentar denovo.
E estou nessa luta desde então... o complicado é que coloco versão anterior e a ultima e não funciona.
O problema é que eu não consigo entrar na BIOS todas as vezes que ligo o notebook.
Entrei em contato pelo 0800 duas vezes, e os atendentes não tem conhecimento desse problema.
A última hipótese que me deram foi instalar a BIOS 1.19.0
O problema é que eu tenho que esperar a sorte do notebook ligar novamente pra tentar outra BIOS.
Entendo que o notebook não esteja mais em garantia, porém esse problema foi gerado pela própria Dell, certo?!
Por gentileza, nos auxilie para a resolução... Acredito que todos adquirimos um G15 na esperança de utilizar por muito tempo, e não necessitar de substituição.
@DELL-Nat M Liguei para o suporte para informar que o que você passou no tutorial infelizmente não procede, o robô já barra o usuário por conta de garantia, liguei no suporte e eles não tem acesso sobre o problema, é um descaso que poderia ser resolvido com decência, se possível nos ajude @DELL-Nat M Nat, por gentileza.
@Vladcloud O mesmo aqui. Parece brincadeira isso. Sem laptop há um mês e a Dell simplesmente não se importa. E as pessoas que estão sem trabalhar por conta disso? Absurdo. Favor verificar o que está acontecendo, por favor, @DELL-Nat M
@Vladcloud @DELL-Nat M Mesma coisa aqui..... ta fod@ resolver o problema que nem foi gerado por nós ( clientes ) e sim pela propria dell e na demora da resolução do mesmo....
@fanzex Cara, falei com um atendente que ficou de me enviar um arquivo de BIOS, ele me mandou a 1.16, infelizmente é muita falta de empatia em ouvir o usuário... a própria BIOS não te deixa fazer downgrade..
Estou quase cogitando em resolver este problema em meios judiciais, por que de modos pacificos esta sendo bem complicado.... Descaso total com seus clientes...
PlyciliaCruz
1 Rookie
•
4 Mensagens
1
20 de maio de 2024 15:57
@Vladcloud <violação removida>
(Editado)
Vladcloud
1 Rookie
•
101 Mensagens
1
20 de maio de 2024 15:58
@PlyciliaCruz É de se questionar verdadeiramente, achei muito infeliz o atendimento querer me empurrar uma placa mãe nova.
LuisFernandoOliveira
1 Rookie
•
10 Mensagens
0
22 de maio de 2024 19:04
Maykellindner
1 Rookie
•
19 Mensagens
1
24 de maio de 2024 14:37
@DELL-Nat M Nada ainda????
DELL-Nat M
Community Manager
•
3.6K Mensagens
0
24 de maio de 2024 15:48
Olá todos,
O bridge BIOS já está disponível, para solicitar a instalação do arquivo, favor entrar em contato com o suporte técnico.
Você pode utilizar o próprio suporte online para isso, basta clicar no botão "Obtenha ajuda agora" que fica no lado inferior direito da tela.
Vladcloud
1 Rookie
•
101 Mensagens
1
24 de maio de 2024 16:42
@DELL-Nat M Tentei o que você disse, recebo é uma mensagem automática falando da minha garantia que acabou, agora pra resolver o problema da BIOS ainda preciso da minha garantia? que absurdo.
wkatayose
1 Rookie
•
6 Mensagens
0
24 de maio de 2024 16:59
@DELL-Nat M Estou com o mesmo problema.. meu notebook já não está mais em garantia, e já faz praticamente 1 ano que eu estou com o notebook parado.
Algumas vezes quando deixo o notebook parado por alguns dias, eu até consigo entrar na BIOS, porém ao reiniciar ele já não liga mais... ai tenho que espera mais dias e dias pra tentar denovo.
E estou nessa luta desde então... o complicado é que coloco versão anterior e a ultima e não funciona.
O problema é que eu não consigo entrar na BIOS todas as vezes que ligo o notebook.
Entrei em contato pelo 0800 duas vezes, e os atendentes não tem conhecimento desse problema.
A última hipótese que me deram foi instalar a BIOS 1.19.0
O problema é que eu tenho que esperar a sorte do notebook ligar novamente pra tentar outra BIOS.
Entendo que o notebook não esteja mais em garantia, porém esse problema foi gerado pela própria Dell, certo?!
Por gentileza, nos auxilie para a resolução... Acredito que todos adquirimos um G15 na esperança de utilizar por muito tempo, e não necessitar de substituição.
Ficamos no aguardo.
Gratidão!
Vladcloud
1 Rookie
•
101 Mensagens
1
24 de maio de 2024 17:04
@DELL-Nat M Liguei para o suporte para informar que o que você passou no tutorial infelizmente não procede, o robô já barra o usuário por conta de garantia, liguei no suporte e eles não tem acesso sobre o problema, é um descaso que poderia ser resolvido com decência, se possível nos ajude @DELL-Nat M Nat, por gentileza.
fanzex
1 Rookie
•
35 Mensagens
1
24 de maio de 2024 17:13
@Vladcloud O mesmo aqui. Parece brincadeira isso. Sem laptop há um mês e a Dell simplesmente não se importa. E as pessoas que estão sem trabalhar por conta disso? Absurdo.
Favor verificar o que está acontecendo, por favor, @DELL-Nat M
Maykellindner
1 Rookie
•
19 Mensagens
1
24 de maio de 2024 17:18
@Vladcloud @DELL-Nat M Mesma coisa aqui..... ta fod@ resolver o problema que nem foi gerado por nós ( clientes ) e sim pela propria dell e na demora da resolução do mesmo....
Vladcloud
1 Rookie
•
101 Mensagens
2
24 de maio de 2024 17:22
@fanzex Cara, falei com um atendente que ficou de me enviar um arquivo de BIOS, ele me mandou a 1.16, infelizmente é muita falta de empatia em ouvir o usuário... a própria BIOS não te deixa fazer downgrade..
wkatayose
1 Rookie
•
6 Mensagens
0
24 de maio de 2024 17:25
@Vladcloud Pra mim falaram a 1.19
mas também não consigo fazer agora, porque o meu note só chega na BIOS na base da sorte mesmo
Maykellindner
1 Rookie
•
19 Mensagens
2
24 de maio de 2024 17:26
Estou quase cogitando em resolver este problema em meios judiciais, por que de modos pacificos esta sendo bem complicado.... Descaso total com seus clientes...
Vladcloud
1 Rookie
•
101 Mensagens
0
24 de maio de 2024 17:26
@wkatayose E a 1.19 já está disponível? porque não adianta dizer que é a próxima atualização que vai resolver sem ter lançado.
wkatayose
1 Rookie
•
6 Mensagens
0
24 de maio de 2024 17:32
@Vladcloud tem todas as versões, menos a 1.18
no site do suporte da pra acessar as versões antigas, mas sinceramente eu duvido que funcionará.
Ainda mais porque não dá pra contornar o problema de não iniciar a BIOS com comandos, porque não dá pra dar comandos ahuahuahuah.
Ta F@@@
(Editado)